Políticas da Loja

RESERVA


Todos os produtos (À pronta entrega e sob-encomenda) ficam reservados em sua sacola por até 3 dias. Portanto, só adicione o produto em sua sacola se realmente for comprar porque o pedido é cancelado automaticamente.

TROCAS E DEVOLUÇÃO

Cada produto é conferido antes do envio e embalado com muito carinho, mas se por algum motivo você fique insatisfeito com o produto, nós nos colocamos a disposição para oferecer um reembolso da compra (Ou troca) desde que o produto esteja em perfeito estado (Não usado) e seja devolvido em até 7 dias corridos contando a data do recebimento do produto. Passando deste prazo (De acordo com o direito do consumidor por compras em internet), não temos mais a obrigação em aceitar a troca ou devolução.

Produtos personalizados não são feitas trocas.



Caso a troca não seja por algum defeito, fica a responsabilidade do cliente o valor do frete do produto devolvido, o do reenvio fica por nossa conta.

Possíveis reembolsos serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, se for via Mercadopago ou Pagseguro, o dinheiro é creditado na conta do cliente, por lá é possível solicitar a transferência da quantia para a sua conta bancária.
 


GARANTIA

Garantia somente para defeitos de fabricação, não inclui em hipótese alguma mal uso. 
Obs: Não é responsabilidade da loja danos ou defeitos nas peças causadas por mau uso do cliente.

PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO

Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem duas opções: Pedir o reembolso da compra (O frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para estarmos enviando novamente o produto.

Endereço incorreto ou incompleto: Recomendamos que você informe o endereço corretamente, por isso preencha todas as informações, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente para entrega.

Extravio: No caso de extravio de encomendas por parte dos Correios o cliente terá 100% do valor pago devolvido ou poderá optar por um novo envio da encomenda, caso os produtos comprados ainda estejam disponíveis no estoque. O ressarcimento ou o novo envio ocorrerá no momento em que os Correios declararem que a encomenda foi extraviada.

Atrasos: Assim que for colocada sua compra no correio você receberá um e-mail informando o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Porém a Loja Vintage Magic não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios. 

DÚVIDAS?

Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco: vintagemagicvendas@gmail.com antes de efetuar a compra. 

Teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas.

Vintage Magic

Informações

Placas decorativas vintage e retro. Quadros produzidos com moldura no estilo rústico e aparência de madeira de demolição.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal